Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar no último domingo (17), em Jaú (SP), depois de ser mantida em cárcere privado e ameaçada de morte pelo ex-marido. O agressor foi preso em flagrante dentro do imóvel.
Segundo a PM, a vítima conseguiu pedir ajuda para uma vizinha pela janela. Ela também deixou um bilhete do lado de fora relatando que estava ferida, sangrando e sob ameaça.
Ação da polícia
Ao chegar ao local, os policiais perceberam que o portão estava trancado e entraram pelos fundos. Dentro da residência, encontraram manchas de sangue na cozinha e localizaram a vítima com ferimentos no rosto e na cabeça.
Duas crianças, de 2 e 4 anos, também estavam na casa, mas não apresentavam lesões. O ex-marido foi detido com as chaves do imóvel e uma faca utilizada para ameaçar a vítima.
Relato da vítima
A mulher contou que estava em casa com os filhos quando, por volta das 4h, o ex-companheiro entrou armado com a faca, fez ameaças de morte e a agrediu. Na tentativa de fugir, acabou ferida.
Investigação
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Jaú como lesão corporal, ameaça e cárcere privado. A Polícia Civil vai investigar.
Acompanhe tudo no canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003.
O JP Jornal O Popular segue firme no compromisso de informar com seriedade e responsabilidade.