Diz o ditado que quem não deve, não teme. Mas uma mulher de 37 anos parece não ter levado isso a sério: atropelou um ciclista, fugiu do local e ainda estava com uma moto mais “enrolada” que linha de pipa em poste de alta tensão.
O caso aconteceu na noite de domingo (27), na Vila Califórnia, em Ourinhos (SP), nas margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conduzia uma motoneta preta quando atingiu um ciclista de 40 anos. A vítima caiu, segurou a condutora e ali começou uma briga que só piorou: o ciclista relatou ter sido esfaqueado na coxa com uma faca de serra.
Mesmo ferido, o homem teve presença de espírito e arrancou a placa do veículo antes que a mulher fugisse. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa.
Já na segunda-feira (28), a Polícia Militar encontrou a motoneta envolvida no caso estacionada tranquilamente em uma casa na Vila Brasil. O veículo, além de estar com a placa clonada de uma moto roubada de Fartura (SP), estava com o número do chassi raspado e sem qualquer registro no banco de dados — uma verdadeira “moto fantasma”.
Conduzida até a delegacia, a mulher confessou que havia bebido e atropelado o ciclista na saída de uma boate, mas negou ter dado a facada. Disse que fugiu do local por medo de ser agredida. Também afirmou que comprou a motoneta de um desconhecido, já sabendo da documentação irregular, mas alegou desconhecer que o chassi estava adulterado.
A Polícia Civil a indiciou por lesão corporal, fuga do local do acidente e adulteração de veículo.
No mundo real, a conta chega! E neste caso, chegou com juros, correção monetária e boletim de ocorrência.
Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003
Aqui, o povo fica sabendo!