
Na batida firme da lei, a Polícia Militar de Garça mostrou mais uma vez que “caminho errado tem fim conhecido”. Na noite desta sexta-feira (04), por volta das 20h, uma equipe de Radiopatrulhamento realizava um patrulhamento preventivo no bairro Mariana quando se deparou com um adolescente em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, o jovem tentou correr, mas “quem corre do certo, tropeça no erro” — e foi alcançado pelos policiais.
Durante a abordagem, os PMs encontraram com o menor 25 microtubos de crack e R$ 37 em dinheiro vivo, indicando envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o ato infracional foi registrado.
A rápida ação da equipe policial não apenas retirou drogas de circulação, como também reforçou o compromisso da segurança pública com a população. “Quem avisa, amigo é: lugar de criança é na escola, não no crime”, disse um dos policiais envolvidos na ação.
A ocorrência foi apresentada e o boletim de ocorrência foi lavrado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes. O caso segue agora sob responsabilidade das autoridades competentes.
No combate ao crime e na informação de qualidade, o JP JORNAL O POPULAR está junto da comunidade. Participe do nosso canal no WhatsApp: (14) 99797-3003.
JP JORNAL O POPULAR – Porque a verdade precisa circular.