Por Redação JP Jornal O Popular
“Quem planta com fé, colhe com honra.” Esse ditado parece ter sido feito sob medida para o empresário Jean Garcia, CEO da Hadassa Viagens, que acaba de cravar seu nome entre os gigantes do turismo internacional ao conquistar três prêmios Top Of Mind Globais nas séries de Dubai, Portugal e Reino Unido.
Com um pé no avião e outro na gestão digital, Jean provou que “quem tem visão, voa mais alto”. No último sábado (24), ele desembarcou em Dubai para receber o primeiro dos três troféus que colocam sua empresa na elite do turismo global. E não para por aí: em 14 de junho, ele segue para Portugal, e em 11 de outubro, aterrissa no Reino Unido (Londres) para mais duas cerimônias internacionais.
De panfletos à prosperidade global
A trajetória de Jean é um verdadeiro manual de superação. Começou a trabalhar aos 11 anos como entregador de panfletos e, hoje, aos 38, comanda uma holding com atuação em turismo religioso, cultural, entretenimento e familiar, além de importação de tecnologia e exportação de pescados. De Marília para o mundo, Jean Garcia é um exemplo vivo de que “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”.
A Hadassa Viagens, fundada em 2008, acelerou como foguete entre 2008 e 2015, e hoje atua como multinacional com centenas de colaboradores, franquias e presença nos principais destinos turísticos do planeta.

Top Of Mind e Top de Gestão
Os três prêmios globais Top Of Mind conquistados em 2025 são um feito inédito no setor. Jean Garcia não apenas se destaca por seus resultados, mas por sua forma de liderar: atento aos detalhes, ligado no que há de mais moderno em tecnologia e, acima de tudo, humano. “Não adianta ter avião se não tiver direção”, costuma dizer o empresário, que mesmo com agendas lotadas, nunca deixa de valorizar sua equipe e sua família: Cristiane Granemann, vice-presidente da empresa, e as filhas Eduarda e Lorena.
Jean é também Cidadão Mariliense desde 2022, Embaixador Amigo de Israel, com honrarias como “Amigos de Sião”, e já esteve em audiência com Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel. É referência de empreendedorismo e atua pessoalmente na produção de conteúdos e estratégias digitais da Hadassa, que hoje é um case de inovação no turismo.
Inovação e presença digital
A fórmula do sucesso da Hadassa combina “o arroz com feijão bem feito” com temperos modernos: consultoria personalizada, plataforma digital robusta, investimento em marketing de conteúdo e uma equipe treinada e engajada. Tudo isso para garantir que cada viagem vire uma experiência memorável — e viral.
Com pacotes irresistíveis, atendimento humanizado e estratégias de mercado afiadas, Jean Garcia prova que “quem não arrisca, não petisca”, e ele não apenas petiscou — serviu o banquete inteiro.
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003. Notícias em tempo real e direto da fonte!
📰 JP JORNAL O POPULAR comenta:
Jean Garcia é daqueles nomes que já não cabem mais só em Marília. Ele está escrevendo um novo capítulo no empreendedorismo brasileiro, com visão global e raízes firmes. É o tipo de exemplo que inspira gerações a seguirem em frente, com garra, fé e planejamento. E como diz o povo: onde há brilho no olho, não falta luz no caminho.