
Como diz o ditado, “quem deve, teme”. E foi exatamente isso que um motorista demonstrou na noite da última segunda-feira (17), em Ourinhos, ao tentar escapar de uma abordagem policial na Rodovia Transbrasiliana (BR-153). Mas a tentativa de fuga terminou em barranco e em cadeia.
Durante uma fiscalização de rotina no km 345 da rodovia, os policiais deram ordem de parada ao veículo. No entanto, o motorista preferiu “fazer fumaça” e acelerar, tentando escapar. O destino, no entanto, já estava traçado: ele perdeu o controle e colidiu com um barranco. Resultado? Foi preso em flagrante e ainda viu sua carga ilícita ir direto para as mãos da polícia.
Na vistoria do carro, a surpresa nada agradável para o condutor: os agentes encontraram 162 tabletes de maconha, somando 169,89 kg, escondidos no assoalho e no compartimento do estepe. Para piorar a situação, foi constatado que o veículo era roubado, tendo sido levado de Duque de Caxias (RJ) no final de 2024.
Sem saída, o motorista acabou confessando que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga até São Paulo. Agora, ele vai ter tempo de sobra para refletir sobre as escolhas erradas atrás das grades.
🚔 JP Jornal O Popular comenta: Mais uma vez, a polícia mostrou que “a mentira tem perna curta”. No mundo do crime, a conta sempre chega, e dessa vez, o motorista pagou caro pela ousadia. Fique ligado e acompanhe mais notícias no JP Jornal O Popular Marília e Região!
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília E REGIÃO no WhatsApp (14) 99797-3003


