A Polícia Militar do Estado de São Paulo mostrou que não está para brincadeira e colocou ordem na casa durante o segundo dia de operação contra motociclistas que estavam passando dos limites. Sob o comando firme da Major PM Meire Andréa de Moraes, Coordenadora Operacional do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a ação realizada no último sábado (21) foi um verdadeiro “pente-fino” para acabar com a bagunça.
Quem abusou das manobras perigosas, como empinar moto, promover rachas e barulho ensurdecedor de escapamentos, levou um belo puxão de orelha. E não foi só sermão não! Ao todo, 40 motocicletas foram fiscalizadas, 07 recolhidas para o pátio por irregularidades e 34 autuações foram aplicadas.
A operação deu o recado: em Marília e região, a ordem é para ser seguida. Quem insistir em transformar as ruas em pista de corrida vai parar direto no pátio. A Polícia Militar garantiu que as ações vão continuar, sempre focadas na segurança pública e no bem-estar da população.
E não se engane: quem avisa amigo é! Para quem presenciar bagunça e irregularidades, o telefone 190 está à disposição para denúncias.
“Quando um não quer, dois não brigam”, já diz o ditado. Mas, nesse caso, a PM mostrou que quando um não respeita, a lei entra em ação! E o JP Jornal O Popular reforça: respeito e ordem são ingredientes indispensáveis para uma cidade mais segura e harmoniosa.
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e REGIÃO no WhatsApp 014997973003.