Na madrugada deste domingo (2), um homem morreu ao tentar pedir socorro em uma residência no centro de Cabrália Paulista, interior de São Paulo, após ser baleado na rua.
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador da casa acionou a polícia após encontrar o homem caído no chão entre a porta da sala e a garagem, com um ferimento de arma de fogo no pescoço. O morador relatou que o indivíduo, já ferido, arrombou o portão da casa e invadiu o local pedindo ajuda, mas caiu logo em seguida. O residente afirmou desconhecer a vítima e não soube informar como o homem havia se ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local e constatou o óbito. O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para a realização de exame necroscópico.
A Polícia Militar também atendeu a um chamado naquela madrugada envolvendo um caminhoneiro na praça de pedágio de Cabrália Paulista. O motorista relatou que seu caminhão foi atingido por disparos enquanto passava próximo ao km 7 da Rodovia Lourenço Lozano (SP-293). Ele afirmou ter avistado quatro homens brigando e correndo atrás de outro. Ao perceberem sua presença, os homens teriam disparado contra o caminhão, atingindo o para-brisa.
A polícia investiga se o homem baleado encontrado na casa estava envolvido na confusão relatada pelo caminhoneiro. Até a última atualização, a vítima não havia sido identificada e nenhum suspeito havia sido detido.
A investigação continua em andamento para esclarecer os detalhes e circunstâncias do incidente.
JP. JORNAL O POPULAR