Após o episódio lamentável onde o vereador e Presidente da Câmara Municipal Chicão atacou covardemente o diretor do SAEM, Florisvaldo, a população de Canitar tem exigido providências em relação ao parlamentar, incluindo sua cassação.
Na tarde de terça-feira (27), o diretor do SAEM Florisvaldo foi até Chicão para lhe cobrar contas de água em atraso, quando o vereador o agrediu com socos e pontapés, além de jogar seu cachorro, um pastor alemão contra o trabalhador e lhe atirar uma pedra.
O vereador Chicão teria ainda humilhado Florisvaldo, o xingando com nome de baixo calão, quando ele estava apenas realizando seu dever para com a cidade.
O Jornal O Popular apurou que, após realizado o boletim de ocorrência, deve ser formalizado junto à Câmara Municipal um pedido de cassação contra o vereador por indecoro parlamentar.
Chicão inclusive, é um fervoroso defensor da questão da água na cidade, denunciando, sem provas ou qualquer resguardo, uma suposta falta de água em Canitar.
O boato é que a população está insatisfeita com a atitude do vereador que, como representante do povo, deveria ser o exemplo, ter suas contas em dia, e de forma alguma agredir um servidor público municipal.