Justiça Federal inocenta Camarinha e Vinicius da politicagem da operação Miragem

Cidade Política Últimas Notícias

Ação que fechou e lacrou a rádio Dirceu, Diário FM, Jornal Diário, desempregou 160 pais de família


O juiz Ricardo William Carvalho dos Santos, titular da 2ª Vara Federal de Marília, absolveu o ex-prefeito de Marília e atual deputado estadual Vinicius Camarinha e o ex-prefeito de Marília e o ex-deputado Abelardo Camarinha das falsas acusações imputadas pelo delegado político da Polícia Federal Luciano Menin, que criou uma série de fantasias e levou a erro a procuradora e o desembargador do TRF (Tribunal Regional Federal) em São Paulo.

Segundo Camarinha, essa operação realizada há poucos dias das eleições de Vinicius e Daniel, em 2016, foi orquestrada e efetivada com um só objetivo derrotar Vinicius na eleição. Ainda, o escândalo que o delegado Luciano Menin fez foi tão grande que Vinicius, de franco favorito, perdeu por 1%, criando esse peso político e administrativo que é Daniel Alonso.

Além dos prejuízos financeiros incalculáveis e o prejuízo emocional, de imagem, de saúde, de tempo, de custos advocatícios, de imagem perante a todo o Estado de São Paulo, pois as emissoras de televisão deram ampla cobertura, o ex-prefeito pergunta quem pagará por esses desgastes e prejuízos?

De acordo o corpo jurídico que defende a família Camarinha, todos serão acionados para pagarem, pelo menos, parte do incalculável prejuízo causado à decana família Camarinha em Marília.

PERGUNTAS AO VENTO: Quem ficará com esse espólio, quem ficará com a recuperação das potentes rádios? Os 10 mil assinantes do Jornal Diário? O material gráfico e eletrônico que ali existia? E o prejuízo informativo, cultural, musical que a população tinha através dos programas dos três veículos de comunicação. “Foi um crime o que esse Menin fez com a cidade e a família Camarinha em favor da candidatura de Daniel Alonso”.

Compartilhar esta notícia agora: