O ex-prefeito Abelardo Camarinha agradece a coragem, após sete anos, do prefeito Daniel Alonso tomar medidas contra as acusações de desmandos e irregularidades praticadas há dezenas em seu governo e o brutal enriquecimento de parentes e assessores da atual gestão municipal.
O ex-prefeito vai levar para as audiências, no Fórum de Marília, dezenas de provas e decisões do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), que apontam irregularidades, superfaturamento e direcionamento das licitações.
Enriquecimento ilícito
Serão apresentadas provas, escrituras, contratos, fotografias, depoimentos do brutal enriquecimento de seus familiares e assessores.
Fazenda em nome da nora
Uma propriedade rural próxima à estrada vicinal de Avencas, com lançamento de loteamento, tudo em nome da nora e de um empresário do setor imobiliário.
Construção de dezenas de casas, condomínios e investimentos no município de Águas de Santa Bárbara.
E o povo pergunta: Há pouco tempo, o grupo Sol estava quebrado, em situação falimentar e hoje o estoque da Casa Sol faz inveja ao estoque das Casas Bahia.
“Mais uma vez eu agradeço a oportunidade que ele me dá para falar aos juízes e promotores os desmandos e superfaturamento”, completou o ex-prefeito.
Em tempo:
Só do esgoto, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo apontou o superfaturamento de 52% (CADEIA).
Sem falar, das dezenas de milhões dos radares tirados do suor do povo mariliense.
O ex-prefeito encerra: “Camarinha na veia e essa quadrilha na cadeia!”