Nesta sexta-feira (21) a ausência do Prefeito Daniel Alonso na solenidade de abertura do Japan Fest não impediu que a população revoltada com o abandono da cidade vaiasse quando seu nome foi chamado ao palco.
Através do vice-prefeito Cícero do Ceasa, o Prefeito Daniel Alonso mandou dizer que sua ausência seria devido à um compromisso que ele e a primeira-dama teriam que atender.
Porém, o comentário nos bastidores e no evento era que, o prefeito, teria ido mais cedo ao Japan Fest, por volta das 17 horas e “o clima não estava bom”, por isso, a ausência na solenidade.
Não era por menos, a população de Marília vem sofrendo muito com a gestão do atual prefeito. A cidade encontra-se em situação de total abandono, totalmente esburacada, sem médicos para atendimento à população, sem remédios, sem o mínimo de infraestrutura.
Já a arrecadação, é taxa e multa para todo lado. Contratação de empresas em acordos milionários que só oneram a população com a Rizzo Parking, que afastou os consumidores do comércio de Marília, e a agora a Talentech, com a instalação de radares por toda a cidade.