Na noite de sábado (8) um homem de 46 anos teria abusado sexualmente de uma adolescente com deficiência intelectual de 15 anos durante um churrasco na casa da vítima, na Vila Jahu, em Botucatu. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi apresentado na delegacia pela Polícia Militar, junto com a vítima e o pai dela.
A casa da vítima fica localizada ao lado de um hotel. O acusado estaria hospedado no estabelecimento comercial e foi convidado por um funcionário do local, que é amigo do pai da vítima, para um churrasco.
O pai da vítima relatou aos policiais que o suspeito, em dado momento, ficou sozinho com a vítima, enquanto ele foi ao banheiro. Foi quando escutou a filha chamando por socorro e, ao acudi-la, viu o suspeito sair correndo do local.
A adolescente disse ao pai que o convidado passou a mão em partes do seu corpo, além de outros atos que podem ser considerados importunação sexual, segundo consta no boletim. O pai da vítima foi até o hotel e a polícia foi acionada.
O suspeito negou as informações prestadas pela adolescente e disse que não manteve qualquer contato com ela, mas o delegado responsável pelo plantão policial o indiciou e encaminhou para audiência de custódia.