A mulher de um homem de 42 anos, acionou a Polícia Militar na madrugada da última sexta-feira (24), após flagrar o marido estuprando a filha de oito anos do casal. O caso aconteceu em Taubaté.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa onde a família mora, na rua Antônio Marcondes da Silva, localizada no bairro Parque Aeroporto, por volta das 1h30.
A mulher, de 32 anos, relatou a polícia que acordou de madrugada para ir ao banheiro e encontrou o homem de cueca e a menina de pijama e calcinha na sala do imóvel.
Ela contou que mandou a filha para o quarto e, neste momento, viu o homem colocando o pênis dentro da cueca.
Suspeitando do que havia acontecido, a mulher questionou a filha, que respondeu que o pai “mexeu” com ela.
A vítima contou à mãe que estava com dor na vagina e que essa não era a primeira vez. Além disso a menina contou que o pai dizia que ela não podia contar a ninguém e que, caso contasse, ele mataria a esposa e a filha passaria a morar em um abrigo.
A mulher, então, perguntou ao marido se era verdade e ele confirmou, alegando que a culpa seria dela por não conseguir mais satisfazê-lo sexualmente.
A mãe da vítima acionou imediatamente a Polícia Militar. Ao chegar no local, os agentes encontraram o apartamento trancado, mas conseguiram abrir em seguida.
O homem ficou quieto e foi conduzido à delegacia seccional de Taubaté, onde permanecia preso na manhã de sexta.
A menina de oito anos foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade, onde realizou exames. Um médico da unidade relatou à polícia que o hímen da vítima já estava rompido, o que indica que houve penetração.