Na próxima quinta-feira (9), o CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Baleche Garcia, mais conhecido como Garcia do Povo, inaugurará a nova sede da holding, que administra 21 empresas.
A nova sede conta com cinco andares e está localizada na esquina das Ruas Prudente de Moraes e 24 de Dezembro, na região central da cidade.
A presidência e operações internacionais do conglomerado empresarial estão sendo instalados no novo espaço, enquanto a base nacional do Grupo continuará localizada na Avenida Nelson Spielmann.
Garcia, desde que transferiu a sede da empresa de Santa Catarina para Marília, viu na cidade seu novo lar, e tem levado seu nome para todo o mundo. Além disso o Grupo Hadassa, gera centenas de empregos além de renda para o município, tudo fruto do trabalho de seu CEO.

“Em minhas viagens de negócios, passei algumas vezes por Marília e me apaixonei por esta cidade. O clima, a atenção das pessoas, tudo aqui me cativou. Decidi, então, trazer minhas empresas e residir com a minha família aqui”, lembra Garcia do Povo.
No final do ano passado Garcia recebeu o título de Cidadão Mariliense, concedido pela Câmara de Marília.
As empresas do Grupo Hadassa são destaque em todo o território nacional e internacional, principalmente pela forte atuação da Hadassa Viagens, agência especializada no turismo religioso, de lazer e negócios em países do Oriente Médio, especialmente Israel, que já levou milhares de brasileiros ao país.
A Câmara de Marília encaminhou Projeto de Lei que torna oficialmente Marília Cidade Amiga de Jerusalém, capital de Isael. Esse intercâmbio, criado por Garcia, permitirá que Marília possa receber vantagens em aquisições de projetos e equipamentos de avançadas tecnologias israelenses nas áreas de saúde, segurança, saneamento básico, infraestrutura e outras.
Além da possibilidade da instalação de unidades de empresas israelenses, como já existentes em outras cidades brasileiras, gerando renda e empregos.
Neste mês, Garcia levará para Israel o presidente da Câmara Municipal de Marília, Eduardo Nascimento, e a vereadora Vânia Ramos, que, junto do prefeito de Jerusalém, Moshe Lion, formalizarão o título de Marilia Cidade Amiga de Jerusalém.