Homem tenta estuprar ex-namorada e a mata asfixia por não conseguir

Brasil Polícia Últimas Notícias

Nesta segunda-feira (22), um homem de 36 anos assassinou a ex-namorada, em Vitória da Conquista, na Bahia, após tentar estuprá-la e não conseguir.

A vítima, Lorrane Silva Santos foi asfixiada até a morte. O criminoso, identificado como Renaldo Teixeira Alves, agiu após tentar manter relações sexuais com a ex, e diante de sua recusa, a agrediu e asfixiou.

A delegacia da cidade explicou que Renaldo e Lorrane estavam bebendo e consumindo drogas juntos em uma festa. Depois, foram para uma residência no distrito de José Gonçalves, onde o crime ocorreu.

A mulher recusou repetidas vezes as investidas do ex, que, então, tentou estuprá-la. Lorrane conseguiu escapar e alcançou uma faca para se defender.

O próprio Renaldo relatou à polícia que ficou “transtornado” com a ação, aplicou um golpe “mata-leão” na vítima e não a soltou “até a vítima não respirar mais”.

Ao perceber que havia matado Lorrane, Renaldo fugiu. O corpo da vítima foi encontrado somente na noite do mesmo dia, por vizinhos.

A população da região encontrou Renaldo e tentou linchá-lo, mas o criminoso fugiu para um matagal. A Polícia Militar foi acionada e localizou o rapaz, que foi levado à delegacia.

Compartilhar esta notícia agora: