Nesta segunda-feira (22) um homem foi espancado até a morte após ser encontrado com uma garota de apenas 11 anos que era dada como desaparecida, em Timbaúba, Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 34 anos, foi linchado por populares, chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram uma movimentação da população próxima à casa de Rirvise Bertulino Santos da Silva. Em outras imagens, ele aparece com os pés amarrados e o corpo ensanguentado.
Após descobrirem que Rirvise estava com uma menina de 11 anos, que havia desaparecido no último domingo (21), dezenas de pessoas reuniram-se e invadiram sua casa. Havia, inclusive, a informação de que ele havia estuprado a jovem.
Ao invadirem o local, os populares encontraram a criança com os pés e as mãos amarrados e deram início ao linchamento do suspeito.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), Rirvise respondia por dois crimes de estupro anteriores, cometidos em Nazaré da Mata e Olinda.
A Polícia Civil, porém, não esclareceu se há a suspeita de estupro da criança. Em nota, apontou, apenas, que “outras informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação do caso”.


