Com a nomeação de Geninho Zuliani na chapa do governador Rodrigo Garcia, Marília estará muito bem representada no Governo de São Paulo caso a dupla de paulistas raiz se eleja.
Isso porque, apesar de ambos, por serem do interior, conhecerem o interior, e o que a população que vive no interior necessita, também tem um ótimo relacionamento com lideranças políticas da região.

Hélio Benetti, uma forte liderança política da região, e o governador Rodrigo Garcia são amigos de longa data. Já atuaram juntos em diversos momentos, como por exemplo quando o atual governador foi Secretário de Desenvolvimento e Benetti era diretor da DRADS, e depois quando Hélio era Secretário de Assistência Social de Marília, com a vinda do Bom Prato e do Centro Dia do Idoso.
Há 4 anos, quando Geninho realizava sua campanha para Deputado Federal, ele e Benetti iniciaram uma forte amizade, que se manteve até os dias atuais.

Com a ajuda de Benetti, Geninho teve expressivos votos em Marília e região, sendo Marília a sétima cidade em que ele mais teve votos.
Geninho então honrou estes votos, e o apoio de Hélio Benetti, enviando verbas e recursos para Marília e para a nossa região, como por exemplo para a Maternidade Gota de Leite, para a Santa Casa e para o Hospital Oncológico da Unimar.

Zuliani é um deputado que sempre esteve presente na região de Marília, e agora, com sua candidatura a vice-governador, deixa uma vaga para candidato a Deputado Federal, pelo partido União Brasil, que deve ser preenchida por Marcelo Hercolin.
Marcelo Hercolin foi vereador, prefeito de Santa Adélia por duas vezes e Diretor de Relacionamento Habitacional da CDHU.
