Marília Shopping entrega doações da campanha do agasalho ao Fundo Social de Solidariedade

Cidade Últimas Notícias Variedades

Como forma de contribuir com as famílias que dependem de doações para suprir suas necessidades diárias, o Marília Shopping em conjunto com a AD Shopping, promoveu a campanha do agasalho.

Com o apoio da população de Marília e região, foram arrecadadas mais de mil e quinhentas peças de agasalhos, cobertores e demais itens necessários para aquecer o inverno de quem tanto precisa. Doações foram repassadas à Prefeitura de Marília, através do Fundo Social de Solidariedade que agora serão destinadas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

“As doações reforçam o comprometimento da população em prol de causas sociais e só podemos agradecer a todas as pessoas que abraçaram essa causa junto conosco”, destaca

Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do Marília Shopping.

Já a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, “É muito gratificante saber que podemos contar mais uma vez com o apoio do Marília Shopping e de toda população. Agradecemos imensamente por esse ato que fará toda a diferença para quem tanto precisa”, ressalta.

Campanha do Marília Shopping arrecadou mais de mil e quinhentas peças entre
agasalhos, cobertores, calçados, entre outros itens essenciais para aquecer o inverno dos
necessitados


Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite:
www.mariliashopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Compartilhar esta notícia agora: