Policial Militar mata a própria irmã à tiros após luta corporal 

Polícia Últimas Notícias

A policial Rhaillayne Oliveira de Mello, de 23 anos, matou a tiros a irmã, Rayana Melo, em um posto de gasolina, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, após luta corporal entre as duas. 

De acordo com Leonardo de Paiva Barbosa, marido de Rhaillayne, que também é policial, a mulher saiu de casa por volta das 20h30 ou 21h de sexta-feira (1º) para uma festa de família e regressou às 3h de sábado (2) para buscar algo no quarto, que suspeitou ser uma pistola.  

Mais tarde, mãe dela ligou para o genro dizendo que a filha tinha discutido com ela e com a irmã, e que estava muito nervosa.  

De acordo com o policial, ele procurou pela mulher em bares na região e chegou a encontrá-la em um deles, onde ela estava sozinha e se recusou a ir para casa, por isso, decidiu voltar sozinho. 

Ainda de acordo com Leonardo, em seguida ele recebeu uma ligação da irmã, Rayana Melo, dizendo que a Rhailayne estava no posto de gasolina com sinais de embriaguez.  

Quando ele chegou ao local, as irmãs discutiram e entraram em luta corporal. Ele conseguiu separá-las, mas houve uma nova briga e Rhailayne atirou e matou a irmã. 

Rhaillayne foi presa pelo próprio marido e Rayana Mello morreu no local, ela que é policial do 7°BPM, foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói. E neste domingo (3), teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. –:

Compartilhar esta notícia agora: