Na manhã desta terça-feira (26) a polícia encontrou uma criança abraçada ao corpo dos avós mortos. Eles teriam sido executados a tiros de fuzil na frente da criança, em Cascavel, Ceará.
A menina, de apenas dois anos, teria se agarrado ao corpo da avó e permanecido no local até ser resgatada pelos policiais.
Ela foi encaminhada aos órgãos de proteção do Conselho Tutelar do município e terá um acompanhamento psicossocial após presenciar o assassinato brutal dos avós.
A mulher assassinada, tinha 41 anos, e não teve seu nome divulgado para preservar a identidade da menor. Ela foi executada em frente a sua residência com dez tiros de fuzil. O homem foi assassinado dentro da casa, e foi atingido no crânio pelos tiros.
A menina estava no quintal da casa quando os disparos aconteceram e em seguida abraçou o corpo da avó morta até a chegada dos policiais. Apenas a menina não foi alvo dos tiros.
O homem tinha passagens pela polícia por integrar uma organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo.
A avó da menina tinha apenas antecedentes por associação ao tráfico, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).