Nesta sexta-feira (1º) a Polícia Militar prende um homem de 37 anos suspeito de ter praticado uma série de roubos seguidos de estupros em Marília,
Homem já esteve preso e deixou a penitenciária no dia 24 de março. Dois dos crimes foram cometidos nesta mesma semana.
Em um deles, uma idosa de 65 anos denunciou que, além de ser roubada e estuprada, também foi estrangulada pelo homem.
A Polícia Militar recebeu denúncias com as características do homem e intensificaram o patrulhamento. Na rua João Batista Marinho, os policiais avistaram o homem e realizaram a abordagem.
Ele foi questionado sobre os crumes e confessou a autoria dos roubos e estupros, além de indicar o local onde estariam as roupas que usou durante um dos crimes, no qual ele aparece em filmagens.
O homem foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde as duas vítimas compareceram e fizeram o seu reconhecimento como sendo o autor do crime.
Durante o registro da ocorrência, uma terceira vítima foi até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registrar uma tentativa de roubo seguida de tentativa de estupro, ocorridas no dia 30 de março.
Novamente submetido ao reconhecimento, o suspeito também foi reconhecido por essa terceira vítima como sendo o autor. No fim da tarde desta sexta-feira (1º), a Polícia Civil pediu e a Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias do suspeito.