SEXTO ENVOLVIDO EM ASSASSINADO DE GRÁVIDA E ZELADOR EM BAR DE MARÍLIA É PRESO NESTA QUARTA-FEIRA

Cidade Polícia Últimas Notícias

Gabriel Augusto de Oliveira, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (8), por estar envolvido nas mortes de um zelador e uma grávida de 8 meses em um bar de Marília em novembro de 2020.

Ele era o último foragido e foi localizado em Sorocaba. Gabriel confesso ter participado do duplo homicídio devido a uma das vítimas não ter pagado 7 quilos de crack que pegou do suspeito.

Gabriel aguarda a audiência de custódia para o encaminhar ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba (SP).

Os outros cinco indiciados foram: Vitor dos Santos Gonçalves, de 25 anos, preso em 22 de abril em Bauru (SP), Tayron Aparecido Ferreira de Abreu e Gabriel, este último preso nesta quinta, foram acusados de arquitetar o crime. O trio teria contratado Jonathan e Diego Pereira Pinto, para matar o zelador. O principal suspeito, apontado como líder do grupo, é Antonio Marcos Ferreira Lima, que também está preso.

Eles foram acusados por dois homicídios triplamente qualificados por motivo torpe, além de provocar aborto sem o consentimento da gestante, e duas tentativas de assassinato.

Carla Silva de Moraes estava em um bar com o marido na noite do dia 25 de novembro do ano passado quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local disparando contra a outra vítima, Manoel da Silva Barreto, de 36 anos. Um dos disparos acabou atingindo Carla e a matando, assim como seu bebê, ela estava grávida de 8 meses.

Manoel, que morreu no local, estava no bar com a esposa e conversava com Carla e o marido quando o atirador chegou. O homem estava na garupa da moto e foi em direção a Manoel. A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros no tórax, costas e braços, conforme informado pela polícia. Depois do crime, a dupla fugiu na motocicleta.

Compartilhar esta notícia agora: