Nesta quinta-feira (18) inaugurou na zona Norte de Marília o Alder Supermercado. Uma loja moderna, compacta, com ampla variedade de produtos, com foco em serviço e proximidade com os clientes.
Os espaços foram apresentados durante a inauguração oficial, que foi comemorada pela diretoria, funcionários, convidados e consumidores, e contém vários diferenciais.

A empresa é fruto da parceria entre os empresários Cléder Domingues Lopes e Alexsandro Siqueira de Souza Antônio, o conhecido Alex, do Café do Feirante.

O Alder Supermercado está localizado na rotatória próxima à Fundação Bradesco, por ser o principal corredor que dá acesso a bairros tradicionais como Castelo Brando e JK, ou aos novos residenciais, como Altos do Palmital, além de ser passagem para inúmero condomínios da zona Norte.
O endereço é rua Benedito Alves Delfino, 285. É possível receber as ofertas direto em seu whatsapp, basta se cadastrar através do número (14) 9 9154-2677 enviando a palavra “oferta”.
O supermercado tem como conceito otimizar o tempo do consumidos, com mais conveniência e atendimento especializado.

“Nosso espaço físico foi pensado para que o cliente se localize rapidamente, com um layout inteligente e moderno. Dispomos de padaria e açougue com padrão de qualidade, setor de hortifrútis completo e um grande reforço em relação a produtos de preparo rápido”, explica Cléder.

Além disso o Alder Supermercados oferece um excelente cardápio de pratos prontos e semiprontos para a dona de casa que não tem tempo para cozinhar.
O Alder Supermercado também chega com promoções de inauguração imperdíveis, preços baixos para os consumidores mais exigentes que não abrem mãos de suas marcas favoritas.

Em compras acima de R$ 150, a entrega em domicílio é gratuita. O atendimento é das 7h às 21h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 7h às 18h e conta com estacionamento próprio.
“Apostamos na variedade, com um mix completo, para que a pessoa não tenha a necessidade de passar em dois ou três lugares. Aqui encontra tudo, sem ter que ficar rodando pela zona Norte, gastando combustível”, destaca Cléder.
