JULIANO DA CAMPESTRE DEFENDE O SERVIDOR PÚBLICO APÓS DESASTRE NA SESSÃO DA CÂMARA DE ONTEM

Cidade Política Últimas Notícias

Nesta quarta-feira (4), após sessão da Câmara Municipal de Marília, o empresário e suplente a deputado federal Juliano da Campestre se manifestou sofre o tumulto acontecido na sessão.

Para Juliano o que ocorreu é inaceitável. O vereador e presidente da Câmara Marcos Rezende suspendeu a sessão por dia 15 minutos para que a Polícia Militar pudesse adentrar ao recinto e conter os manifestantes.

Juliano pontua que a polícia deve ser chamada para bandidos e não para servidores públicos. Ainda que o prefeito Daniel Alonso, já no seu segundo mandato, ainda se utiliza da desculpa que a Prefeitura sofre problemas financeiros devido à más gestões anteriores.

O empresário acredita que está na hora do prefeito deixar de se esconder atrás de desculpas e resolver o problema, e não é onerando o servidor público e chamando a polícia para conter o servidor público.

Marcos Rezende apenas teria cumprido os desmandos do prefeito.

“Servidor público não é bandido prefeito, servidor público não é bandido presidente da Câmara, vocês chamaram a polícia para aqueles que estão fazendo e dando o seu máximo para o município, diante de todos os problemas que eles vêm enfrentando” disse Juliano.

Compartilhar esta notícia agora: