“Rompeu tornozeleira, usou droga e ameaçou a própria mãe”, diz PM

Cidade Últimas Notícias

JP JORNAL O POPULAR — MARÍLIA E REGIÃO

Marília — Na noite do dia 25, por volta das 20h, policiais militares do 9º BPM/I, por meio da Força Tática, atenderam via COPOM uma ocorrência de violência doméstica no Parque das Azaleias, em Marília.

No local, os policiais foram informados que o autor cumpria saída temporária, mas fugiu pulando muros de residências vizinhas. A mãe relatou que encontrou o filho brigando com vizinhos e, ao tentar intervir, foi ameaçada, sendo a agressão impedida pela filha. O homem estava extremamente alterado. A irmã informou que já possui duas medidas protetivas contra ele.

Durante patrulhamento, o indivíduo foi localizado na Rua Diomar Raspante. Ele confessou uso de cocaína durante todo o dia, apresentando resquícios da droga nas narinas, e admitiu ter rompido a tornozeleira eletrônica, abandonada em uma área de mata, onde foi encontrada pela equipe.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelos crimes de ameaça (Art. 147 do CP, com base na Lei Maria da Penha), dano qualificado (Art. 163 do CP) e descumprimento das condições da saída temporária, por não respeitar o horário de recolhimento e estar sob efeito de entorpecentes.

Receba as principais notícias de Marília e região.
Participe do canal do JP Jornal O Popular no WhatsApp: (14) 99797-3003

Comentário JP Jornal O Popular:
Quando a lei é desrespeitada, a resposta precisa ser rápida. Violência doméstica é crime e não pode ser ignorada.

Compartilhar esta notícia agora: