Corpo foi encontrado a 3 quilômetros do local da queda; cidade registrou um dos maiores volumes de chuva do estado
Um idoso de 78 anos morreu no domingo (14) após ser arrastado pela enxurrada e cair em um córrego no bairro Jardim Ivone, em Bauru (SP). Segundo a Defesa Civil, a vítima morava em uma propriedade rural da região e havia saído de casa para cuidar dos animais no pasto.
Na volta para a residência, o homem caiu em um riacho que atravessa a propriedade e foi levado pela forte correnteza até um córrego localizado entre os bairros Jardim Ivone e Nobuji Nagasawa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas ao longo da tarde. O corpo foi localizado por volta das 19h, a cerca de 3 quilômetros do ponto onde ele foi arrastado. A morte foi confirmada no local.
Bauru registrou um dos maiores volumes de chuva do estado de São Paulo nas últimas 24 horas. De acordo com a Defesa Civil, foram 88 milímetros acumulados, chegando a 92 milímetros no domingo. A chuva intensa provocou alagamentos em diversos pontos da cidade, incluindo o transbordamento do Rio Bauru, que atingiu a Avenida Nuno de Assis. O tráfego foi liberado nesta segunda-feira (15), após a redução do nível da água.
JP Jornal O Popular
Participe do canal do JP Jornal O Popular – Marília e Região no WhatsApp
(14) 99797-3003


