A Polícia Civil identificou como Jerri Adriano Almeida, de 39 anos, a vítima fatal do atropelamento ocorrido na noite do último sábado (6), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nas proximidades do Marília Shopping.
O acidente foi registrado por volta das 19h, no km 456. A vítima foi atingida por uma Saveiro branca, que seguia no sentido Campus Universitário–Shopping. Segundo o motorista, um entregador de 29 anos, o pedestre tentou atravessar a via e, ao perceber a aproximação do veículo, tentou retornar, mas acabou sendo atingido.
Com o impacto, Jerri foi arremessado para a pista contrária, próximo ao acostamento. Equipes da Entrevias e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, mas a morte foi constatada no local.
O condutor permaneceu na cena, realizou teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Exames necroscópico e toxicológico foram requisitados.
Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003
Comentário do JP Jornal O Popular:
O caso reforça o alerta permanente sobre os riscos em rodovias de alto fluxo urbano. A segurança viária depende de atenção, sinalização adequada e responsabilidade de todos. O JP Jornal O Popular segue acompanhando o caso.


