O velho ditado “quem não deve, não teme” não se encaixou para um trio de Lençóis Paulista (SP), que acabou atrás das grades na última quarta-feira (15) durante uma grande operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. Dois homens e uma mulher foram flagrados em pontos estratégicos da cidade, suspeitos de integrar uma rede de tráfico de drogas e de comercializar bebidas ilegais.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, as equipes encontraram 252 porções de cocaína, R$ 285 em dinheiro vivo, uma balança de precisão, uma câmera fotográfica e, para completar, 26 litros de uísque sem nota fiscal — com indícios de falsificação. Nenhuma comprovação de origem dos produtos foi apresentada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os agentes focaram em locais já conhecidos por movimentações suspeitas, reforçando o cerco contra o tráfico e o comércio ilegal de bebidas. A ação coordenada resultou em prisões, apreensões e mais um passo no combate à criminalidade na região.
Como dizem por aí, “quem brinca com fogo acaba se queimando”, e nesse caso, o fogo da lei falou mais alto. O trio foi conduzido à delegacia e permanecerá à disposição da Justiça.
Comentário JP JORNAL O POPULAR:
Mais uma operação que mostra que o crime pode até correr, mas não escapa da lei. A união entre as forças de segurança reforça a importância da vigilância e da atuação firme contra o tráfico e a venda irregular de bebidas. A população de bem agradece quando o dever é cumprido com seriedade e resultado.
Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR – Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003
A informação chega primeiro aqui!