Uma mulher morreu na última segunda-feira (13) após o carro em que estava colidir com um guincho parado no acostamento da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Gália (SP).
De acordo com a Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o guincho pertencia à concessionária responsável pelo trecho e estava sinalizado e prestando atendimento a outro acidente no momento da colisão.
A passageira, identificada como Marina Garcia Borges Hirata, de 35 anos, morreu no local. O motorista do veículo foi socorrido com ferimentos leves. O trecho precisou ser parcialmente interditado até a remoção dos veículos e conclusão da perícia.
A Polícia Científica irá apurar as causas do acidente, mas as primeiras informações apontam que o carro seguia em alta velocidade.
Comentário JP Jornal O Popular:
Mais uma tragédia nas estradas do interior paulista. O acostamento é área de segurança e precisa ser respeitado. A imprudência continua sendo um dos principais fatores de mortes no trânsito.
Participe do canal do JP Jornal O Popular Marília e Região no WhatsApp (14) 99797-3003 para receber notícias em tempo real.