VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PORTE DE DROGAS: HOMEM É PRESO

Cidade Região Últimas Notícias

Na noite de sexta feira (26), Tupã foi palco de mais um episódio que escancara a dura realidade da violência doméstica e o envolvimento com drogas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência e, ao chegar no local, encontrou um cenário de tensão e ameaça.

O suspeito, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas não foi longe: acabou detido pelos policiais. A vítima entregou aos agentes um facão usado pelo agressor para intimidá-la. Como diz o ditado, “quem não deve, não teme”, mas nesse caso, a tentativa de escapar só confirmou a gravidade da situação.

Durante o atendimento, uma segunda vítima relatou também ter sido ameaçada e indicou que havia outro facão escondido em uma edícula. A polícia realizou buscas e encontrou não só a arma branca, mas também 10 porções de cocaína, evidenciando que o caso ia além da violência familiar.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de violência doméstica, ameaça e porte de drogas. Agora, permanece preso e à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Mais uma vez, a rápida ação policial evitou que a tragédia fosse ainda maior. Afinal, como bem lembra o povo, “é melhor prevenir do que remediar”.

Comentário do JP Jornal O Popular:
Casos como esse reforçam a necessidade de união entre comunidade e forças de segurança para combater a violência e as drogas que destroem famílias. O JP Jornal O Popular seguirá acompanhando e dando voz à população.

Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003

Compartilhar esta notícia agora: