Na noite de quinta-feira (4), a zona oeste de Marília virou palco de uma ação policial que chamou atenção e agitou os bastidores da segurança pública. As equipes de Radiopatrulhamento com Motos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, reforçaram a fiscalização na Rua Manoel dos Santos Chieira, onde a concentração de pessoas em adegas vinha gerando queixas constantes de barulho, desordem e risco no trânsito.
E como diz o ditado: “quem não deve, não teme”. Mas, para quem estava irregular, a noite foi longa. A operação resultou em 55 autuações de trânsito por diferentes infrações, entre elas licenciamento vencido, som acima do permitido, condução sem cinto de segurança, escapamentos irregulares, uso de celular ao volante e direção perigosa.
Além disso, três automóveis e duas motocicletas foram recolhidos ao Pátio de Marília. Tudo com foco em preservar a segurança da população, garantir a ordem e dar mais tranquilidade para moradores e comerciantes da região.
“Segurança não é sorte, é ação”, destacou um dos policiais envolvidos na operação, reforçando o compromisso da corporação em proteger quem respeita a lei.
Com atuação firme e estratégica, a Polícia Militar segue mostrando que não vai dar espaço para a bagunça. E a mensagem é clara: quem insiste em burlar as regras, vai ter que prestar contas.
📲 JP Jornal O Popular acompanha de perto cada detalhe da segurança em Marília e região. Para não perder nada, participe do nosso canal no WhatsApp: (14) 99797-3003.