Uma cena de puro descontrole emocional virou caso de polícia em Botucatu (SP) nesta segunda-feira (4), quando uma briga de casal terminou em sangue, faca e cadeia. O que era pra ser mais uma discussão típica de relacionamento azedado virou manchete — e das fortes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o casal estava em plena desavença em frente a um condomínio na cidade, quando a mulher, tomada pela fúria, teria partido para cima do companheiro com uma faca na mão. O golpe foi certeiro na região abdominal. A faca cortou mais que carne — cortou também a linha tênue entre amor e agressão.
A vítima, ferida, chegou a resistir ao atendimento do SAMU, dizendo que “não era nada”, mas depois percebeu que ferida de faca não se resolve com água e açúcar. Foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento da Unesp.
Enquanto isso, a autora do golpe, como quem tenta esconder o sol com a peneira, correu para casa e tentou disfarçar. Quando os agentes da GCM chegaram na residência do casal, na Estrada Alcides Soares, ela tentou enganar — mas depois cedeu, confessando o crime e mostrando onde havia escondido a faca.
Ela também precisou de atendimento médico e, logo em seguida, foi conduzida à delegacia. Após o depoimento, a delegada de plantão não teve dúvida: determinou a prisão da mulher, que agora vai ter que responder por suas atitudes na Justiça.
JP JORNAL O POPULAR comenta:
Quando o amor vira agressão, o coração paga caro. Briga de casal não se resolve na faca, e muito menos com silêncio. Precisamos falar mais sobre saúde mental, relacionamentos tóxicos e o limite entre o que é paixão e o que é possessão. Justiça seja feita — e que sirva de alerta!
Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003 e fique por dentro de tudo que acontece sem enrolação e sem maquiagem!
Porque aqui, a notícia chega quente… e verdadeira!


