“Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”: Trio é preso por sequestro, agressões e arsenal pesado em Marília

Cidade Últimas Notícias

TRIO É PRESO EM MARÍLIA POR SEQUESTRO, AGRESSÕES E PORTE DE ARSENAL ILEGAL

Marília (25/07) – Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I) prenderam, na manhã desta quinta-feira, três indivíduos envolvidos em crimes graves, incluindo sequestro, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, além da apreensão de um vasto arsenal.

Por volta das 6h, a PM recebeu informações de que dois homens armados, a bordo de uma caminhonete S-10 branca, haviam sequestrado um homem nas proximidades do CEASA de Marília. As equipes imediatamente iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar o veículo na Avenida Maria Fernandes Cavalari.

Durante a abordagem, os suspeitos confessaram o crime e indicaram a localização de um terceiro comparsa, no distrito de Avencas. No local indicado, o terceiro envolvido foi encontrado, bem como a arma utilizada no crime: um revólver Taurus calibre 32, além de munições.

ARSENAL LOCALIZADO

Na residência de um dos criminosos, os policiais localizaram diversas armas e grande quantidade de munições:

  • Espingarda Winchester calibre 20 (sem numeração);
  • Carabina Puma calibre 44;
  • Duas espingardas calibre 5.5 mm;
  • Espingarda calibre 22 (nº 10621);
  • Revólver calibre 32 (nº 445724);
  • Duas espingardas calibre 5.5 desmontadas;
  • 36 munições intactas calibre 20;
  • 22 cartuchos deflagrados calibre 28;
  • Munições intactas de diversos calibres (50, 44, 38, 32 e 22);
  • Estojos deflagrados e latas com chumbinhos.

A vítima, localizada nas proximidades da UPA Norte, apresentava diversas lesões corporais, resultado das agressões sofridas durante o período em que permaneceu em cárcere, aproximadamente quatro horas. O homem relatou ainda ter sido ameaçado constantemente pelos criminosos.

Os três infratores foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou as prisões por sequestro, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

JP Jornal O Popular comenta:

“A ação rápida e precisa da Polícia Militar demonstra mais uma vez a importância do trabalho ostensivo e investigativo em nossa região. Marília quer paz, e segurança pública se faz com presença, inteligência e coragem. Parabéns ao 9º BPM/I pela atuação exemplar.”

📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003
#Marília #Segurança #PolíciaMilitar #Sequestro #ArmasApreendidas #JornalismoSério #JpJornalOPopular

Compartilhar esta notícia agora: