Na noite de quinta-feira (24), por volta das 21h15, o cerco fechou de vez para uma mulher flagrada com um verdadeiro “arsenal do tráfico” em Marília. Equipes da ROCAM e da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar patrulhavam a zona sul da cidade — região já carimbada no mapa das ocorrências — quando avistaram a suspeita em um ponto conhecido pela movimentação do tráfico.
A mulher, que carregava uma pochete colada ao corpo, não conseguiu enganar os policiais. Abordada, ela não tentou nem disfarçar: “É, eu tô com as drogas sim.” A sinceridade chocou menos que o conteúdo da tal pochete.
Dentro, os policiais encontraram:
- 92 microtubos de cocaína
- 94 microtubos de crack
- 12 potes com “Dry” (maconha embalada para venda)
Diz o ditado: quem procura, acha — e dessa vez acharam foi coisa demais!
A suspeita foi conduzida direto para a Central de Polícia Judiciária e, após os trâmites legais, ficou presa à disposição da Justiça.
Em tempos onde a criminalidade tenta se disfarçar em cada esquina, o trabalho das equipes da Polícia Militar mostra que, mais cedo ou mais tarde, o cerco fecha. Porque como se diz por aí: o crime pode até cochilar, mas nunca dorme em paz.
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003
🗣️ JP JORNAL O POPULAR comenta:
Enquanto uns plantam o bem, outros ainda insistem em colher o que é errado. Mas a justiça está de olho e a polícia, de prontidão. Em Marília, o recado foi dado!