Zona Sul de Marília recebe investimento histórico em infraestrutura após indicação da vereadora Fabiana Camarinha

Cidade Últimas Notícias

A Prefeitura de Marília deu início, na semana passada, à obra de pavimentação asfáltica da avenida Luiz Toffoli, localizada na zona Sul da cidade, atrás da unidade da Coca-Cola. A ação atende à Indicação nº 50/2025, de autoria da vereadora Fabiana Camarinha (Podemos), apresentada no início deste ano e aprovada em fevereiro pela Câmara Municipal.

Com extensão de 2.095 metros lineares e 14.455,98 m² de área total pavimentada, a via terá mão dupla e será completamente revitalizada. O investimento, da ordem de R$ 3.843.450,00, é fruto de parceria entre a administração municipal e o governo federal, com execução pela empresa Replan.

A vereadora destacou a importância da obra, especialmente para os moradores da região.

“Essa era uma reivindicação antiga de dezenas de famílias que residem ou possuem chácaras no entorno. Logo nos primeiros dias do ano legislativo, levei essa demanda ao prefeito Vinicius Camarinha, que prontamente entendeu a urgência e autorizou o projeto”, explicou Fabiana.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que os serviços incluem compactação de solo, preparação de base e sub-base, aplicação de brita graduada simples, implantação de guias e sarjetas, bacias de contenção de águas pluviais e a camada asfáltica em toda a extensão da avenida.

A pavimentação da avenida Luiz Toffoli representa não apenas um avanço para a mobilidade urbana da região, como também valoriza os imóveis locais, melhora o acesso de serviços públicos e garante mais dignidade aos moradores.

O JP Jornal O Popular reconhece o trabalho técnico e comprometido da vereadora Fabiana Camarinha, que demonstra, mais uma vez, responsabilidade com a população e resultados concretos a partir de sua atuação parlamentar.

📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003 — informação confiável e atualizada na palma da sua mão.

Compartilhar esta notícia agora: