Na noite da última segunda-feira (07), a Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior mostrou mais uma vez que está com os olhos bem abertos e o faro afiado. Em patrulhamento pelo bairro Jamil Dualib, em Tupã — uma região já conhecida por ser “ponto de venda” de entorpecentes — os policiais agiram rápido e certeiro.
Era por volta das 21h40 quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita. E como diz o ditado: “Quem não deve, não teme. Quem deve, treme.” Com o suspeito, foram encontradas nada menos que 41 porções de crack, uma porção de maconha, dois celulares e R$ 30 em notas fracionadas, aquele famoso “trocado miúdo” típico do tráfico.
A casa caiu. O homem foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu à disposição da Justiça e deve responder por tráfico de drogas.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e o combate firme ao crime. E como já diria a sabedoria popular: “Trilho errado não leva a bom destino.”
Comentário do JP Jornal O Popular:
Segurança pública se faz com ação, presença e firmeza. O trabalho da Força Tática em Tupã mostra que o combate ao tráfico é contínuo e necessário. Quem insiste em viver fora da lei, cedo ou tarde encontra o braço da Justiça!
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003. Informação na palma da sua mão!