Homem é preso com revólver na cintura do carro em Marília – “Quem anda com fogo, uma hora se queima”

Cidade Últimas Notícias

Por JP Jornal O Popular – Marília e Região

Na noite da última terça-feira (1), em mais uma atuação certeira da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Interior, um homem acabou com os “nervos à flor da pele” ao ser flagrado com um revólver calibre .38 dentro de um carro, em plena Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Marília.

Era por volta das 22h48 quando os policiais, durante patrulhamento de rotina na altura do km 438, avistaram dois indivíduos próximos a um veículo parado. Bastou o giroflex acender que os suspeitos tentaram, do nada, embarcar às pressas no automóvel. Mas como diz o ditado, “quem não deve, não teme… e quem corre sem ser atleta, sempre dá ruim”.

A equipe não perdeu tempo e fez a abordagem. Com os homens, nenhuma irregularidade foi encontrada. Mas a história mudou de rumo quando os PMs fizeram uma busca mais minuciosa dentro do carro. Entre o banco do motorista e o medo da descoberta, estava escondido um revólver calibre .38 da marca Taurus — com a numeração suprimida e cinco munições intactas.

Diante do flagrante e da gravidade da situação, o motorista – dono da arma – foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Marília. Por lá, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficou à disposição da Justiça. Agora, vai ter que explicar direitinho de onde veio e pra que ia com o “ferro” no banco.

Como já dizia a voz da sabedoria popular: “arma na mão errada é bomba-relógio sem cronômetro”.

📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003 e fique por dentro de tudo que acontece na cidade e arredores.

🗣️ JP Jornal O Popular comenta:
A segurança começa com atitudes simples. A presença da polícia nas ruas é essencial, mas o combate à violência exige que cada cidadão escolha o caminho da legalidade. Nesse caso, a Força Tática mostrou mais uma vez que está de olho – porque em Marília, bandido não tem vez!

Compartilhar esta notícia agora: