
Na estrada da vida, tem gente que insiste em pegar o caminho errado… E foi justamente numa dessas curvas tortas do destino que um passageiro de um ônibus que cruzava a BR-153 acabou caindo do cavalo — ou melhor, do ônibus mesmo.
Na manhã de ontem, segunda-feira (31), durante uma fiscalização de rotina na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ourinhos (SP), os agentes farejaram coisa errada e colocaram as mãos (e os olhos) em duas malas suspeitas no bagageiro de um ônibus que fazia a rota Foz do Iguaçu–São Paulo. Dentro delas, nada menos que 31 tijolos de maconha, pesando ao todo 25 quilos — o suficiente pra deixar qualquer um com as pernas bambas.
O “turista” do tráfico, que não teve o nome divulgado, começou a suar mais que tampa de chaleira quando foi abordado. Nervoso, caiu em contradição várias vezes e, como quem muito fala dá bom dia a cavalo, acabou confessando: pegou a droga em Cascavel (PR) e pretendia entregar a carga na capital paulista.
O sujeito foi preso em flagrante e levado direto pra Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Ourinhos. Agora, vai ter tempo de sobra pra pensar na vida… atrás das grades.
Como já dizia a vó: “Quem planta vento, colhe tempestade”. E dessa vez, o temporal veio com sirene ligada e algema no pulso.
Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp!
Fique por dentro de tudo que acontece na nossa terra e arredores. Salve o número: (14) 99797-3003 e venha fazer parte da nossa comunidade!
Comentário do JP Jornal O Popular:
“O crime tenta se esconder, mas a lei sempre dá um jeito de acender a lanterna no escuro. Parabéns à PRF pela atuação firme e certeira. Aqui, bandido não passa batido!”