Por pouco não virou Páscoa antecipada na Zona Norte de Marília…
Três pessoas – duas mulheres e um homem – foram parar atrás das grades na tarde da última quinta-feira (27), depois de tentar adoçar a vida de forma ilícita. O trio foi flagrado furtando mais de 120 barras de chocolate de um supermercado na Zona Norte de Marília (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a “melada” começou quando uma das mulheres começou a abastecer a mochila com barras de chocolate direto das prateleiras. Enquanto isso, os comparsas atuavam como “olheiros”, vigiando o movimento dos funcionários. Mas como diz o ditado: “quem muito vigia, também é vigiado” — os seguranças do local perceberam a movimentação suspeita e, espertos como tatu em toca, chamaram a polícia.
Na abordagem feita pela PM, logo na saída do mercado, os policiais encontraram nada menos que 121 barras de chocolate escondidas na mochila. Mas a surpresa maior veio ao revistar o carro dos suspeitos: lá dentro, além de mais chocolates, também havia garrafas de bebida alcoólica, tudo sem nota, sem vergonha e sem destino certo.
A Polícia Civil confirmou que os três são moradores do estado do Paraná. O trio foi encaminhado para o Plantão Policial de Marília, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Por enquanto, o único chocolate que eles devem provar será o da realidade amarga de uma cela fria. Como já dizia vovó: “Quem tenta fazer a festa com o doce alheio, termina o dia chupando o dedo!”
Comentário do JP Jornal O Popular:
O crime pode até parecer “pequeno”, mas revela a ousadia e a cara de pau de quem cruza cidades e estados para tentar ganhar no grito aquilo que não conquistou com suor. E Marília não é terra de bobos: aqui, quem planta trapaça, colhe flagrante.
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003 e fique por dentro das notícias quentes da cidade e da região!