
Na última sexta-feira (21), o coro comeu no bairro Araceli, em Garça. Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior deram um basta na ousadia de um homem que, além de vender droga, ainda fazia questão de divulgar a mercadoria nas redes sociais — como se fosse influencer do tráfico!
Era por volta das 18h25 quando a equipe da PM avistou o indivíduo já mais rodado que farda de soldado em formatura, conhecido nos meios policiais justamente por seu envolvimento com o tráfico. Mas dessa vez, ele resolveu dar um passo maior que a perna.
Durante a abordagem, não foi encontrado nada de ilícito nos bolsos do sujeito. Mas como diz o velho ditado, quem não deve, não teme. Só que ele temeu… e tentou dar no pé! Não deu outra: a casa caiu.
Sem sucesso na fuga e com a consciência mais pesada que a balança que ele escondia em casa, o suspeito acabou confessando que a tal “dry maconha” — que andava anunciando online — estava guardada em sua residência.
Lá, os policiais encontraram 3 porções da droga, uma balança de precisão (que a essa altura já pesava também os erros dele) e R$120,00 em dinheiro vivo.
A ocorrência foi apresentada na CPJ de Marília e o rapaz, agora com a cabeça fria, segue preso à disposição da Justiça.
🚨 Como se diz por aí: tráfico é atalho pro buraco. E dessa vez, a internet, que ele usou pra se exibir, acabou virando a trilha sonora da própria queda.
🗞️ Comentário JP Jornal O Popular
É, minha gente… tem gente que acha que é esperto, mas acaba se atrapalhando com a própria esperteza. Vender droga já é crime. Agora, divulgar na internet como se fosse lançamento de produto? Aí já é brincar com a sorte! Parabéns à Polícia Militar pela ação rápida e eficaz. O crime até tenta, mas a lei sempre corre atrás.
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp!
👉 (14) 99797-3003