
Polícia dá bote certeiro e traficante acaba no xadrez em Tupã
No embalo do ditado “quem planta vento, colhe tempestade”, um homem de Tupã colheu foi algema e camburão na noite de ontem sábado (22). A Polícia Militar do 9° BPM/I deu uma rasteira no tráfico de drogas e tirou de circulação um velho conhecido das guarnições da cidade.
Tudo aconteceu por volta das 19h, bem no miolinho da área central. Os policiais estavam em patrulhamento de rotina – aquele olho clínico afiado – quando bateram de frente com um sujeito em uma moto azul. Ao ver a viatura, o cabra se desesperou mais que gato em dia de faxina: acelerou, tentou fugir e, no desespero, ainda jogou dois invólucros pretos e um celular no meio da rua.
Mas como diz o povo: “quem corre do rodo é porque tá sujo”. E sujo ele tava. Durante a fuga, perdeu o controle da motocicleta e foi de chão – derrapou e foi prontamente abordado pelos policiais.
A cena final foi de novela: a polícia recolheu os invólucros e encontrou 30 eppendorfs de cocaína, divididos em duas porções. O cidadão, que já tem as páginas do seu currículo carimbadas com passagens por tráfico, foi levado direto pra CPJ de Tupã, onde ficou preso à disposição da Justiça.
Mais uma resposta firme e rápida da PM contra o crime na região. O tráfico perdeu mais uma peça no tabuleiro.
Comentário JP JORNAL O POPULAR:
“Como diz o ditado: quem com ferro fere, com ferro será ferido. A PM de Tupã mostrou que está na cola dos espertinhos. E quando a casa cai… não adianta correr que a lei pega!”
📲 Quer saber primeiro o que acontece em Marília e região? Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR no WhatsApp: (14) 99797-3003!