“Briga de casal termina em prisão: caminhoneiro para na BR-153 e mulher é jogada para fora da cabine!”

Cidade Região Últimas Notícias

Caminhoneiro é preso em flagrante por violência doméstica na BR-153

Um caminhoneiro de 36 anos foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (17) por violência doméstica, após uma discussão com a esposa dentro do caminhão que dirigia pela BR-153, entre Marília e Ocauçu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe realizava patrulhamento quando avistou o casal discutindo no acostamento da rodovia. A mulher, de 31 anos, estava nervosa e relatou que o marido, durante a briga, parou o veículo, a empurrou para fora da cabine e a ameaçou de morte.

O suspeito confirmou a discussão, mas negou as agressões e ameaças. No entanto, devido ao estado alterado do caminhoneiro e ao depoimento da vítima, os agentes deram voz de prisão em flagrante. O homem precisou ser algemado e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

O caminhão foi recolhido administrativamente ao pátio da PRF. O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça.

🚔 Comentário do JP Jornal O Popular

A violência doméstica é crime e deve ser denunciada. Se você for vítima ou testemunhar qualquer agressão, acione a polícia pelo 190 ou denuncie pelo 180. Segurança é prioridade, e a Justiça precisa ser feita!

📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003

Compartilhar esta notícia agora: