Casa de prostituição é descoberta no Alto Cafezal em ação da DDM
Na terça-feira (25), uma investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília colocou fim a mais uma casa de prostituição que funcionava no bairro Alto Cafezal, zona Oeste da cidade.
A delegada Darlene Rocha Costa Tozin informou que a equipe recebeu várias denúncias pelo telefone 197 e, diante das informações, solicitou um mandado de busca para averiguar a situação.
Surpresa nada agradável
Durante a abordagem, os policiais civis encontraram quatro mulheres no imóvel localizado na rua Lima e Costa. No local, foram apreendidos celulares, cartelas de preservativos, porção de drogas, folhas de seda e um dichavador. “Todas são de outras cidades e confirmaram que a cafetina passava no final do dia para recolher R$ 120”, revelou a delegada.
Mas não parou por aí! Para completar o pacotão de ilegalidades, os investigadores também constataram um “gato” de energia elétrica no imóvel. Ou seja, além da exploração da prostituição, o local estava roubando eletricidade.
Velha conhecida da polícia
A mulher apontada como cafetina já é figurinha carimbada nos registros policiais. Segundo as investigações, ela já comandou outras casas de prostituição e continua sendo alvo de apurações.
“Quem deve, paga! Pode demorar, mas a conta chega”. A polícia segue investigando o caso e novas ações podem ocorrer para coibir esse tipo de prática na região.
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e REGIÃO no WhatsApp: 014997973003.