Filho ameaça tocar fogo na casa da mãe e termina atrás das grades: ‘Pavio curto e problema grande!’

Cidade Últimas Notícias

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (20) um homem de 37 anos que resolveu transformar a própria casa em cena de filme de ação. Por volta da 1h30, na Rua Farid Dabus, Jardim Maracá, zona norte de Marília, ele chutou o portão da casa da mãe, subiu no telhado da garagem e ameaçou colocar fogo no imóvel, deixando a mulher, de 56 anos, completamente apavorada. Como se não bastasse, ainda portava uma faca, tornando a situação ainda mais tensa.

Assustada e temendo o pior, a mãe do acusado acionou a Polícia Militar, que chegou rápido e conteve o homem antes que algo pior acontecesse. Segundo ela, o filho é usuário de drogas e vinha demonstrando comportamento agressivo. Diante do histórico, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência, buscando impedir a aproximação dele e garantir sua segurança.

O acusado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou preso. Agora, terá que responder na justiça pelo tumulto que causou. Como diz o ditado: “Quem avisa amigo é” e, neste caso, o recado foi dado da forma mais dura possível.

JP JORNAL O POPULAR – A informação com credibilidade. 📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e região no WhatsApp: (14) 99797-3003.

Compartilhar esta notícia agora: