
JP.JORNAL O POPULAR
A noite de ontem (15) foi agitada para as equipes da Força Tática em Tupã. Em patrulhamento pelo Jardim Itaipú, por volta das 21h30, os policiais estavam atentos a uma movimentação suspeita em um conhecido ponto de venda de drogas. No meio da aglomeração, um rosto chamou atenção: um foragido da Justiça, já fichado por tráfico de drogas e violência doméstica.
Dito e feito! Com faro de quem já conhece o jogo, os policiais não pensaram duas vezes e deram o bote no procurado. Mas, como desgraça pouca é bobagem, um outro indivíduo resolveu testar a paciência da PM. Partiu para cima dos agentes com ofensas e até arremessou blocos contra a equipe, tentando impedir a prisão. Resultado? Foi parar no camburão também!
Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial. O foragido, que já tinha passagem pelo Artigo 33 (Tráfico de drogas) e Lei Maria da Penha (Ameaça), teve sua prisão confirmada e ficou à disposição da Justiça. Já o valentão que tentou bancar o herói acabou enquadrado por Desobediência, Resistência, Desacato e Obstrução da Justiça. Para piorar, ainda levou uma multa salgada de R$ 3.000,00, que, claro, não foi paga.
💬 JP JORNAL O POPULAR comenta: “O crime pode até ter perna longa, mas a Justiça corre mais rápido! Em Tupã, a Força Tática mostrou que quem deve, paga – e quem desafia, aprende do jeito difícil.”
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp!
👉 (14) 99797-3003