Zeladoria Nota 10: Prefeitura intensifica capinação e operação Cata-Treco na zona Norte
Se o ditado é que “limpeza é a alma do negócio”, Marília está mostrando que cuidar das áreas públicas é prioridade. A Secretaria de Serviços Urbanos, sob a orientação do prefeito Vinicius Camarinha, segue firme com os trabalhos de capinação e recolhimento de inservíveis em diversas regiões da cidade, garantindo que a cidade mantenha sua cara limpa e organizada.
Atualmente, as equipes estão a todo vapor na zona Norte, mais precisamente na avenida Benedito Alves Delfino, que é como uma “espinha dorsal” ligando bairros importantes como Figueirinha, Altos do Palmital e adjacências ao Centro. Depois dessa etapa, a missão será na UPA Norte, no Parque das Nações, e em seguida, na avenida João Martins Coelho, no Santa Antonieta.
O secretário de Serviços Urbanos, Mário Rui de Moura, reforçou a importância do trabalho contínuo:
“Estamos com a equipe da empresa terceirizada realizando a capinação das áreas públicas. O prefeito Vinicius orientou que a cidade seja mantida limpa e organizada, porque onde há ordem, há qualidade de vida.”
Operação Cata-Treco: Menos entulho, mais saúde
Além da capinação, a operação Cata-Treco é outra frente de batalha contra a sujeira e os problemas urbanos. A ação começou pelos bairros Cascata e Maria Izabel, na zona Leste, e já tem cronograma definido para os próximos dias. Entre 20 de janeiro e 1º de fevereiro, será a vez dos bairros Jânio Quadros e Aniz Badra, na zona Norte, se livrarem dos inservíveis que acumulam sujeira e riscos à saúde.
Como dizem por aí, “quem planta organização, colhe satisfação”. E é exatamente isso que o prefeito Vinicius Camarinha quer para Marília:
“Manter a cidade limpa não é só uma questão de estética, mas de respeito e cuidado com os marilienses. Trabalhamos todos os dias para garantir que os bairros tenham serviços de qualidade e um ambiente agradável para todos.”
💬 JP Jornal O Popular comenta:
“Com trabalho contínuo e dedicação, a Prefeitura de Marília mostra que a cidade bem cuidada é reflexo de uma gestão que entende que qualidade de vida começa na zeladoria. Um exemplo que deveria virar rotina em todas as cidades!”
📲 Participe do canal do JP Jornal O Popular Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003.