BAEP Apreende Porções de Dry em Marília: “Droga Nova, Mas a Lei é Velha e Rígida!”

Cidade Últimas Notícias

Marília foi palco de mais uma importante operação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), que segue no encalço do crime para garantir a segurança da população. Na ação recente, os agentes apreenderam porções da droga conhecida como “Dry”, uma substância sintética que tem chamado atenção por sua crescente circulação na região. A operação resultou na prisão de suspeitos, reforçando que, por aqui, “quem planta vento, colhe tempestade”.

Entenda a Operação

Durante um patrulhamento tático em áreas estratégicas da cidade, os policiais abordaram indivíduos em atitude suspeita. Com eles, foram encontradas porções de Dry prontas para comercialização. Segundo especialistas, essa droga, por ser altamente lucrativa e de produção complexa, tem sido o “filé mignon” do tráfico nos últimos meses.

Um dos policiais envolvidos comentou: “É um trabalho árduo, mas seguimos firmes. O crime pode até trocar de embalagem, mas a gente está atento para não deixar brechas.”

Dry: o que é e por que preocupa

O Dry é uma droga sintética que combina substâncias químicas potentes, causando efeitos similares aos de alucinógenos. Sua venda tem sido alvo de investigações em todo o país, dado o alto risco que oferece à saúde pública e seu apelo entre jovens.

A Lei Não Dorme

A rápida ação do BAEP mostra que a polícia está um passo à frente dos criminosos, mandando o recado de que, em Marília, “caiu na rede, é peixe”. As investigações continuam para identificar toda a cadeia de distribuição dessa substância e punir os responsáveis.


📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias de Marília e região! (14) 99797-3003.

💬 JP Jornal O Popular comenta: “O crime pode até ser criativo, mas a força da lei e o trabalho incansável da polícia sempre farão justiça prevalecer!”

Compartilhar esta notícia agora: