Um grave acidente na Rodovia Raposo Tavares, em Ourinhos (SP), na noite do último sábado (4), resultou na morte da motorista Hariele Rocha, de 36 anos. A vítima foi identificada pela polícia e trabalhava em uma empresa de segurança que prestava serviços para a Caixa Econômica Federal.
Acidente fatal
De acordo com informações das autoridades, Hariele seguia no sentido capital-interior quando, por motivos ainda sob investigação, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, colidiu contra uma árvore e capotou em uma área de mata às margens da rodovia. O impacto deixou a motorista presa às ferragens, e a morte foi confirmada no local pelas equipes de resgate.
Velório e sepultamento
O corpo de Hariele Rocha foi velado e sepultado no domingo (5) no Cemitério da Saudade, em Ourinhos. Familiares, amigos e colegas de trabalho compareceram para prestar últimas homenagens à profissional reconhecida por sua dedicação e responsabilidade.
Investigação em andamento
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia. Peritos analisam as condições do veículo, do asfalto e demais fatores que possam ter contribuído para a tragédia.
JP Jornal O Popular – Informando com responsabilidade e compromisso. Participe do nosso canal no WhatsApp: (14) 99797-3003 e fique por dentro das principais notícias de Marília e região.