No domingo (22), logo cedo, por volta das 7h30, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) mostraram que bandido não tem vez em Tupã/SP. Após um furto ocorrido na madrugada em uma clínica no centro da cidade, a equipe entrou em ação e iniciou patrulhamento nos bairros Santa Rita e Vila Indústria – regiões conhecidas pelos pontos de venda de drogas.
E como diz o ditado: “Quem procura, acha!” Os policiais não demoraram para encontrar dois indivíduos com comportamento suspeito. Um deles carregava uma televisão debaixo do braço, enquanto o comparsa levava uma sacola recheada de objetos. Quando avistaram a viatura, o segundo suspeito tentou se livrar da sacola, mas não deu tempo!
Abordados e questionados, fizeram cara de paisagem e preferiram ficar em silêncio, achando que o velho truque da mudança de assunto iria funcionar. Mas, como diz o povo, “corda esticada demais acaba arrebentando”. E não deu outra! Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária e presos pelo crime de furto qualificado. Agora, vão ter tempo de sobra para pensar nos próximos passos atrás das grades.
JP JORNAL O POPULAR comenta: Quem quer viver na contramão da lei precisa saber que a justiça sempre corre atrás. E em Tupã, com a PM de olho aberto, não tem espaço para esperteza!
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e REGIÃO no WhatsApp (14) 99797-3003 e fique por dentro de tudo!