PM bota “ladrão” pra correr e barra tráfico em Tupã!
Na noite da última terça-feira (12), a Polícia Militar do 9º Batalhão do Interior deu mais uma prova de que “quem não deve, não teme” e prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Tupã. A história começou lá pelas 23h30min, quando a equipe da Força Tática fazia uma ronda pela área leste da cidade. Ao entrar na Rua José Keller – endereço bem conhecido pela “mão na roda” do tráfico – os policiais avistaram um homem em atitude que logo deu na pinta de coisa errada.
O rapaz, ao ser abordado, “pisou na bola” e deixou o nervosismo entregar o jogo. Na revista, foram encontradas 07 porções de crack prontinhas para serem comercializadas. Com a situação já complicada, ele ainda revelou que havia mais drogas na casa da avó. E como quem avisa amigo é, os policiais foram até o endereço indicado e encontraram todo o “arsenal” necessário para o tráfico: uma balança de precisão, embalagens de entorpecentes, e até um simulacro de pistola – mostrando que o negócio era mesmo “no fio da navalha”.
Diante de toda a cena, o homem foi levado à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde ficou preso à disposição da justiça. Mais uma vez, a PM prova que “a corda sempre arrebenta do lado mais fraco” para quem insiste no caminho errado. É o crime que não passa despercebido e sempre acaba no mesmo lugar: atrás das grades!
“JP Jornal O Popular – informando para te proteger”